Modelo de FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA |
FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA |
FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA SOCIOAFETIVA
NOME:________________________________Nº_______ SÉRIE_______
1º BIMESTRE/_____
PRINCIPAIS DIFICULDADES DIAGNOSTICADAS
( ) Interesse pelo estudo ( ) Atenção e Conscientização ( ) Participação na Aula | ( ) Raciocínio lógico e/ou abstrato ( ) Análise/Síntese/Avaliação de situações |
( ) Hábitos de apresentar trabalhos/pesquisas ( ) Métodos de apresentar trabalho/pesquisas ( ) Organização ( ) Não apresenta trabalhos de casa ( ) Ausência de material escolar ( ) Assiduidade e ou pontualidade | ( ) Iniciativa ( ) Criatividade ( ) Espírito de Observação ( ) Espírito Crítico ( ) Curiosidade científica |
( ) Expressão escrita ( ) Expressão oral ( ) Leitura ( ) Domínio de vocabulário fundamental ( ) Domínio de regras gramaticais | ( ) Relacionamentos com os colega e/ou adultos ( ) Respeito pelos outros. ( ) Consciência cívica e moral ( ) Falta de confiança em si próprio ( ) Autonomia ( ) Carências afetivas e/ou materiais ( ) Respeito as Regras e Normas da Escola |
( ) Ausência de determinados pré-requisitos ( ) Não retém conhecimentos ( ) Compreensão e interpretação de idéias ( ) Não consegue aplicar os conhecimentos Obs: (relacionar quais são as ausências dos pré-requisitos diagnosticados) | ( ) Domínio das técnica(s) ( ) Desenvolvimento físico e motor ( ) Interesses divergentes dos escolares ( ) Falta de aspirações sociais, culturais e/ou profissionais ( ) Interesse geral |
Estratégias usadas para superação das dificuldades sócio afetivas apresentadas
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Professor coordenador:_________________________________________________
0 comentários :
Enviar um comentário